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Troca e Devolução

A qualidade, durabilidade e segurança dos nossos produtos, são fatores primordiais para a GLAMOUR NA WEB, com isso temos o compromisso de assegurar aos nossos clientes uma ótima experiência com nossos produtos. Entretanto, se você não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou a devolução.

Observe as seguintes condições:

- O produto deve estar em embalagem e lacre originais do fabricante intactos, além de não ter nenhum sinal de utilização.

- Caso o produto escolhido não esteja mais em estoque, você poderá escolher outro de mesmo valor ou pode optar por cancelar a compra. Você deseja um produto com um valor maior que o produto anterior? Sem problemas, você poderá pagar a diferença através de conta bancária que será fornecida por e-mail.

- O produto irá passar por uma análise, que poderá ter duração de até 5 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as regras citadas acima, poderá ser devolvido. Caso isso ocorra, não se preocupe, entraremos em contato por e-mail ou telefone.

- O tempo total de troca pode variar de acordo com a região de coleta do produto, para posterior entrega.

- Deixamos você informado/a durante todo o processo (coleta, devolução e triagem) através de e-mail ou telefone, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo. 

- Você também pode pedir o cancelamento logo após fazer o seu pedido, portanto é importante que seja feito o quanto antes. Entre em contato através do nosso e-mail: atendimento@glamournaweb.com.br

Arrependimento ou desistência

Temos o compromisso com nossos clientes de respeitar as leis vigentes do código de defesa do consumidor, que garante o direito de devolução ou troca de produtos, no prazo de 7 dias corridos (incluindo final de semana e feriado), a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. 

Avaria

No ato de entrega, é importante verificar a embalagem e o(s) produto(s). Caso você perceba algum defeito na embalagem e/ou no produto, poderá recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, com detalhes do(s) defeito(s). Após este procedimento, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso. 

Caso você tenha percebido o problema após a abertura do pacote, não se preocupe. Você poderá abrir um pedido na Central de Atendimento, e caso este se enquadre nas regras de troca e devolução, você terá seu produto trocado ou devolvido.

Produtos com defeito

Você poderá trocar ou devolver qualquer compra feita pelo site no prazo de 7 dias. Caso ocorra algum problema com o produto após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor. A nossa Central de Atendimento está à sua disposição, caso você necessite de auxílio ou não consiga entrar em contato direto com o fornecedor.

A garantia legal é estabelecida pelo código de defesa do consumidor, e consta no primeiro parágrafo do artigo 18 a garantia ao consumidor de ter seu problema resolvido pelo fornecedor em até 30 dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Produto em desacordo com o pedido

Você recebeu o produto e viu que é diferente do seu pedido? Caso você perceba este engano ainda no hora da entrega, recuse o recebimento explicando o que ocorreu e anote atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Após isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e acompanharemos o seu caso.

Você percebeu o engano após receber o pacote? Entre em contato com a Central de Atendimento em até 7 dias corridos e informe os dados do produto. 

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