Garantia de qualidade

Garantia de qualidade
Produtos 100% originais

Parcele

Parcele em 6x
Sem juros no cartão

Site seguro e auditado

Site seguro e auditado

Não consigo acessar minha conta

Você pode efetuar seu login no site da Glamour na Web com o seu endereço de e-mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em esqueci minha senha e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Glamour na Web pelos canais de chat ou pelo telefone (11) 4229-4077.

 

Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais

Meus endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.

Alterar senha - Aqui você consegue alterar a senha do cadastro

Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.

 

Não consegue usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail.

Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

 

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 4229-7077.

Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail para atendimento@glamournaweb.com.br

 

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique na opção Olá, seja bem vindo! (Entrar) no topo do site da Glamour na Web. Em seguida, na janela Ainda não sou cliente, digite os dados solicitados e clique em Continuar, preencha todos os dados cadastrais solicitados.

 

É possível comprar por telefone?

Claro! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para nosso telefone: (11) 4229-4077, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h. Para comprar por telefone é necessário que você tenha seus dados pessoais em mãos.

Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular!

 

Que campanhas a Glamour na Web oferece?

A Glamour na Web realiza diversas campanhas. Você pode conhecê-las em nosso site www.glamournaweb.com.br !!!

Além disso, você pode se cadastrar somente para receber e-mail com as novidades e campanha, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página, pronto! Está cadastrado para receber nossas novidades!

Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

 

Fazendo uma compra

Comprar na Glamour na Web é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola) selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingidos em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar.  Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.

Lembre-se:

- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto tem validade de 3 dias corridos.

 

A Glamour na Web possui canal de vendas para empresas?

Não, a Glamour na Web não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para cliente final, pessoa física com seu CPF.

 

Glamour na Web vende por atacado?

Não, a Glamour na Web não vende por atacado. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.

 

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Para resgatar sua senha de acesso, vá em nosso site www.glamournaweb.com.br e clique em Olá visitante! Login insira seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail com a senha.

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no telefone: (11) 4229-4077, com seus dados pessoais em mãos.

 

Como utilizar meu cupom de desconto?

Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver em Minha Sacola, confere os valores de cada item, e logo abaixo do subtotal, terá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

 

Tem valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros em todos os departamentos do site, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 29,90.

Cadastre-se

e receba ofertas e
descontos exclusivos

instagram